Itupeva - Sexta-Feira, 07 de Abril de 2017 - Hora:16:43

Prefeito de Itupeva formaliza cursos técnicos para Itupeva. Inscrições começam dia 11

 

Em três meses de mandato, o prefeito Marcão Marchi conseguiu um feito que a população de Itupeva aguardava há muitos anos. A cidade passa a contar, agora, com cursos técnicos profissionalizantes numa parceria com o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. O convênio foi formalizado nesta sexta-feira (7) à noite, após aprovação do projeto de lei 1.605 pela Câmara Municipal, durante sessão extraordinária.

 

“Fico muito feliz que o Legislativo tenha aprovado o projeto e entendido a importância de oferecermos esses cursos para a nossa população. Há muito tempo Itupeva estava precisando disso e ainda não tinha, o que me deixa muito feliz”, afirmou Marcão Marchi.

 

O curso técnico de administração já está confirmado, segundo o prefeito. Há possibilidade de novos cursos serem oferecidos, como logística, por exemplo.

 

As inscrições serão iniciadas dia 11 de abril e as aulas começam em agosto. Após inscritos, os candidatos farão um vestibulinho e por ordem, ocuparão as 40 vagas disponíveis. É necessário que o interessado tenha concluído o Ensino Médio para ingressar no curso técnico. As aulas serão na Emef Victória Cômodo Raymundo Fernandes, no período noturno.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web