Itupeva - Quinta-Feira, 20 de Julho de 2017 - Hora:15:10

Prefeito de Itupeva se reúne com proprietários da Ecoway

Na busca por estreitar ainda mais os contatos com os empresários da cidade, o prefeito Marcão Marchi se reuniu nesta quinta-feira (20) com os proprietários da Ecoway, Ícaro Paravati e João Paulo Mazzei Adolpho

 

Instalada em Itupeva desde 2001, a Ecoway desenvolveu e aprimorou seu processo de fabricação de chapas plásticas composta por resíduos industriais. Ao longo do tempo a produção só aumentou, hoje a empresa processa aproximadamente 400 toneladas de material reaproveitado ao mês.

 

“As indústrias geram renda para o município e emprego para as famílias. Temos conseguido apoio dos empresários para ações de parceria e isso têm nos ajudado muito para vencer as dívidas que foram deixadas na cidade”, declarou o prefeito.

 

Além de apresentar um dos materiais da empresa, voltado à preservação do meio ambiente, Ícaro e João Paulo também convidaram o prefeito para visitar a empresa.

 

“Viemos mostrar um dos nossos produtos para o prefeito, trabalhamos com materiais reciclados e produzimos tudo aqui em Itupeva. Na conversa com Marcão, percebi que essa gestão está empenhada em promover a indústria local e o melhor, trabalhar o lado ambiental”, disse João Paulo Mazzei Adolpho.

 

Também estiveram na reunião o vice-prefeito Alexandre Mustafa, o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Sami Mansour, e a vereadora Tatiana Salles.

 

"A Ecoway é uma empresa muito importante para o município e tem um grande trabalho sustentável. Essa reunião com o prefeito foi muito importante e tenho certeza que trará bons frutos ao município", comentou a vereadora.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web