Jundiaí - Domingo, 20 de Setembro de 2015 - Hora:18:04

Prefeito de Jundiaí prestigia 55ª Romaria de Jundiaí a Bom Jesus dos Perdões

O prefeito Pedro Bigardi acompanhou a saída da 55ª Romaria de Jundiaí a Bom Jesus dos Perdões, que reuniu mais de 150 romeiros na manhã deste sábado (19), no bairro da Roseira. “É uma tradição que mostra a religiosidade a união de todos que fazem parte dessa história. É um evento que integra toda a região”, comentou Bigardi.

De acordo com o presidente da Romaria, Valdimir Vitorino, a mobilização é anual e sempre é realizada no terceiro fim de semana do mês de setembro. De acordo com ele, a expectativa é chegar a Bom Jesus por volta das 17h. Todos serão recebidos na Igreja Nossa Senhora do Bom Jesus com uma bênção. Às 19h, no mesmo local, ocorre uma missa.

 

“Nosso principal objetivo é agradecer por todas as bênçãos em nossas vidas. Além disso, o evento proporciona um encontro entre amigos e celebra a paixão pelos animais”, comentou Valdimir, destacando que um dos principais desafios na trajetória de 70 quilômetros é o calor.

 

Também esteve no evento o presidente da Câmara Municipal de Jundiaí, Marcelo Gastaldo, que destacou a relevância da Romaria para o município. “É uma tradição que merece ser celebrada.”

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web