Vinhedo - Sexta-Feira, 23 de Junho de 2017 - Hora:11:38

Prefeito de Vinhedo Jaime Cruz cria grupo de trabalho para discutir ações de Natal na cidade

 

O prefeito Jaime Cruz criou nesta semana um grupo de trabalho para discutir ações relacionadas ao Natal em Vinhedo, seja na questão da decoração, bem como em relação aos atrativos culturais e ainda sobre parcerias com a iniciativa privada como forma de incentivar o comércio na cidade no período mais importante do ano para o setor.

 

O grupo é composto pelos secretários municipais de Cultura e Turismo, a vice-prefeita Claudineia Vendemiatti Serafim; de Educação, Gilberto Lorenzon; de Transportes e Defesa Social, Junior Vendemiatti; de Indústria, Comércio e Agricultura, Toninho Falsarella; de Serviços, Marcio Campos ‘Balú’; e de Governo, Edison Ruiz.

 

Nesta terça-feira, dia 20, o prefeito Jaime Cruz comandou a primeira reunião deste grupo de trabalho. “Vamos envolver toda a sociedade neste processo, bem como entidades como a Acivi, que representa os nossos comerciantes. As escolas também terão importante participação. Pretendemos utilizar materiais recicláveis para a decoração. O objetivo é começar a trabalhar essa questão de forma antecipada para, dentro das limitações orçamentárias, tornar o Natal na cidade bastante atrativo”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web