Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017 - Hora:12:02

Prefeito de Vinhedo Jaime Cruz recebe a visita do padre Lima, que comunica sua transferência para Campinas

Pároco aproveitou a oportunidade para entregar o convite do 2° Festival do Porco Turbinado, que ocorrerá no Parque Municipal no dia 3 de setembro

 

O prefeito Jaime Cruz recebeu em seu gabinete a visita do padre José Carlos Lima, da Paróquia de São Sebastião, no Bairro Nova Vinhedo. Durante o encontro, o pároco, que está no município há 17 anos, fez o comunicado oficial da sua transferência para Campinas.

 

“O padre Lima, neste período em que esteve em Vinhedo, fez um grande trabalho na nossa cidade. É um grande líder da comunidade católica, querido por todos, sempre muito atencioso, principalmente com os mais carentes. Vai nos fazer falta, mas com certeza fará um grande trabalho também em Campinas”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

 

O padre Lima, como é carinhosamente conhecido, esteve no gabinete acompanhado de membros da Paróquia São Sebastião. Por designação da Arquidiocese de Campinas, ele será transferido para a Catedral Metropolitana de Campinas, onde será o novo vigário paroquial, auxiliando o Monsenhor Rafael em diversas atividades pastorais.

 

Em seu lugar, assumirá o padre Carlos Lemos. A mudança está prevista para o mês de agosto.

 

2° Festival do Porco Turbinado  

 

Ainda durante a visita, o padre Lima convidou o prefeito Jaime Cruz para o 2° Festival do Porco Turbinado, que ocorrerá no Parque Municipal no dia 3 de setembro. O evento é da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, do Jardim Três Irmãos, que pertence à Paróquia de São Sebastião.

 

Mais informações sobre o evento com Rosa, pelo telefone 3876-4308, e com Rita, no 3886-2546. A arrecadação do 2° Festival do Porco Turbinado será utilizada na construção da igreja da comunidade. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web