Vinhedo - Segunda-Feira, 31 de Julho de 2017 - Hora:16:27

Prefeito de Vinhedo Jaime Cruz recebe solicitações de melhorias do vereador Rubens Nunes

 

Na manhã desta segunda-feira, 31, o prefeito Jaime Cruz recebeu em seu gabinete a visita do vereador Rubens Nunes. Durante o encontro, foram tratados de assuntos diversos. O parlamentar aproveitou para entregar ao Executivo algumas solicitações que a ele foram feitas por moradores de Vinhedo.

 

”Vamos analisar cada pedido. As solicitações serão encaminhadas para as secretarias competentes para que avaliem e, se houver possibilidade e viabilidade, que procedam com as melhorias. O vereador é representante do povo e das suas demandas. E nós, como Executivo, temos essa responsabilidade de colocar as ações em prática, sempre pensando na cidade como um todo”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

 

Entre os pedidos apresentados por Rubens Nunes estão a implantação de uma lombo-faixa na Avenida Fernando Piccinini, no Distrito Industrial, bem como a manutenção da iluminação e a limpeza, e ainda a pavimentação do retorno no final da via.

 

O parlamentar sugere também que seja feita a demarcação de estacionamento lateral na Avenida Pinheiros, próximo ao cruzamento com a Rua Felisbina Corazzari Matheus, na Vila Santana; o nivelamento de um trecho da Rua Augusto Bombonatti, no Jardim Nova Canudos; bem como ajustes na sinalização de trânsito na Rua Dom Paulo de Tarso, na Vila João XXIII.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web