Vinhedo - Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017 - Hora:12:05

Prefeito de Vinhedo promove reunião com secretários municipais sobre o Plano Plurianual 2018/2021

O PPA é um plano de médio prazo que visa estabelecer diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo governo municipal ao longo de um período de 4 anos

 

Na manhã desta quarta-feira, 19, o prefeito Jaime Cruz reuniu os secretários municipais em mais uma reunião de trabalho para tratar da elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2018/2021, que deverá ser enviado para apreciação do Legislativo até o final do mês de maio.

 

Na ocasião, o prefeito Jaime Cruz reforçou as determinações que já havia passado aos secretários a respeito da definição de diretrizes, metas e ações para os próximos 4 anos dentro das prioridades do Governo. Essas informações deverão ser enviadas para a Diretoria de Planejamento pelas pastas para que a Administração Municipal, dentro das determinações do prefeito Jaime Cruz, elabore o projeto que será enviado ao Legislativo.

 

O envio das informações técnicas de cada secretaria municipal é um dos passos da elaboração do PPA.

 

“O Plano Plurianual é uma das legislações mais importantes do município, pois está diretamente ligado ao planejamento da Administração Municipal. Por meio do PPA, dentro das possibilidades financeiras, vamos elencar os investimentos e projeções orçamentárias para os próximos 4 anos”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

 

O PPA é um plano de médio prazo que visa estabelecer diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo governo municipal ao longo de um período de 4 anos. Tem vigência do segundo ano de um mandato até o final do primeiro ano do mandato seguinte. Também prevê a atuação do governo durante o período mencionado em programas de duração continuada, já instituídos ou a instituir no médio prazo.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web