Sexta-Feira, 03 de Julho de 2015 - Hora:18:06

Prefeito de Vinhedo recebe representantes da GWI Real Estate

Moderno e seguro condomínio logístico da região – “Global Vinhedo”

O prefeito Jaime Cruz e o secretário de Indústria, Comércio e Agricultura, Eliazar Ceccon, receberam os representantes da empresa GWI Real Estate, que devem iniciar até o mês de agosto, as obras de construção de um moderno e seguro condomínio logístico que vai receber o nome de “Global Vinhedo”. Estiveram representando a empresa a CEO, Ana Maria Recart, o diretor de Desenvolvimento, Marco Aurélio Mendonça e a Asset Management, Eliane Santana.

 

O prefeito Jaime Cruz mostrou aos representantes da empresa GWI Real Estate a sua constante preocupação em trazer para o município novos empreendedores para que eles possam gerar com suas atividades, emprego e renda. “Como prefeito, tenho que me preocupar com as pessoas jurídicas e físicas do município; a primeira gera receitas para que eu possa redistribui-las de forma social aos vinhedenses investindo em educação, saúde, segurança entre outras ações de governo. Nossa missão é manter um círculo virtuoso na cidade e garantir o desenvolvimento econômico sem abrir mão da qualidade de vida que Vinhedo oferece aos seus cidadãos” concluiu o prefeito.

 

O secretário Eliazar Ceccon apresentou ao prefeito a maquete do empreendimento que será construído numa área de 193 mil metros, no Distrito Industrial. O prédio tem uma área útil de 77.530 m² com área locável de 41.370 m². O prédio vai oferecer módulos de 1.478 m² a 41.370 m²; com amplas vias internas de 18 metros de largura, pé direito de 12 metros, piso com resistência de 6 ton/m² nivelado a laser, restaurante e lanchonete, estacionamento interno e para visitantes, portaria blindada, sistema de segurança 24 horas por dia/ 7 dias por semana e circuito de câmeras independentes. 

 

Para os investidores a escolha de Vinhedo para empreender não foi apenas em função do incentivo fiscal, mas, também, pela qualidade de vida que realmente atraem aqueles que querem desenvolver suas atividades empresariais.

 

Fonte: vinhedo.sp.gov.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web