Vinhedo - Terça-Feira, 11 de Julho de 2017 - Hora:15:29

Prefeito de Vinhedo sanciona lei que cria no calendário municipal o Dia da Rodada de Negócios

O prefeito Jaime Cruz sancionou na semana passada a Lei 3.760, de autoria do vereador Paulinho Palmeira, que cria em Vinhedo o Dia Municipal da Rodada de Negócios, projeto que foi aprovado na Câmara por unanimidade, que deverá constar no calendário anual, sempre no mês de março.

 

Durante a assinatura, o prefeito Jaime Cruz recebeu o vereador Paulinho Palmeira em seu gabinete. “É um projeto importante, já que a Rodada de Negócios vem sendo realizada com frequência em Vinhedo, com o objetivo de fomentar novos negócios, e está crescendo anualmente, merecendo um espaço no nosso calendário municipal”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

 

“A Rodada de Negócios têm se mostrado importante em nosso município, inclusive, junto ao cenário regional e nacional, por concentrar aqui unidades de algumas das empresas mais importantes do Brasil e do mundo”, justificou o vereador Paulinho Palmeira.

 

A edição mais recente da Rodada de Negócios, evento promovido pelo CIESP Jundiaí em parceria com a Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, ocorreu em junho no Parque Municipal. Teve 1.807 reuniões entre 33 empresas âncoras, com 62 compradores, e 146 empresas ofertantes.

 

Durante o evento, empresas âncoras e empresas ofertantes podem negociar produtos e serviços diretamente no local, gerando negócios no momento do encontro e também futuros através dos contatos estabelecidos.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web