Vinhedo - Sexta-Feira, 19 de Maio de 2017 - Hora:15:22

Prefeito de Vinhedo se reúne com Prefeito de Valinhos para discutir obras de nova interligação entre as duas cidades

O prefeito de Vinhedo, Jaime Cruz, esteve em Valinhos nesta quarta-feira, 17, com o prefeito Orestes Previtale, para verificar como está o andamento das obras de duplicação e prolongamento da Avenida Joaquim Alves Corrêa, em Valinhos, que quando estiveram prontas, proporcionarão uma ligação com Vinhedo pela Avenida Independência.

 

 

“É uma obra de importância vital para a mobilidade entre as duas cidades, pois quando estiver concluída, vai desafogar a Rodovia dos Andradas, via muito utilizada pelos moradores de Vinhedo. O deslocamento entre as duas cidades será facilitado”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

 

O secretário de Governo da Prefeitura de Vinhedo, Edison Ruiz, e o chefe de Gabinete, Eduardo Gurian, acompanharam o prefeito Jaime Cruz na visita. Valinhos deu início às obras no ano passado. Do lado de Vinhedo, a Independência já está praticamente na divisa entre as duas cidades.

 

Na reunião desta semana, o prefeito de Valinhos explicou as dificuldades financeiras para prosseguir com a obra. Salientou que foi feita a primeira fase do projeto, mas que para a segunda fase, ainda faltam o projeto e também recursos. Valinhos vai concluir o projeto para a segunda fase dos trabalhos.

 

Quanto aos recursos, o prefeito de Valinhos salientou que vai solicitar ao Estado a inclusão da obra em alguma linha de crédito específica. O prefeito Jaime Cruz vai apoiar esse pedido de verbas.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web