Itupeva - Domingo, 09 de Abril de 2017 - Hora:07:00

Prefeito entrega certificados aos escoteiros de Itupeva

Na manhã deste sábado (8), na sede administrativa do Parque da Cidade, o prefeito Marcão Marchi e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itupeva, primeira-dama Dani Marchi, fizeram a entrega de 37 certificados aos escoteiros que participaram da festividade em comemoração ao aniversário de 52 anos de Itupeva.

 

“Eu só tenho a agradecer por participarem do nosso evento. Eu entendo que esse grupo é capaz de formar caráter e preparar nossas crianças para serem ótimas pessoas e profissionais exemplares. As crianças são o futuro da nossa cidade e é muito bacana ver as famílias todas juntas neste momento”, afirmou Marcão Marchi.

 

 

“É muito importante para os nossos escoteiros receberem esse certificado, que indica que fizemos uma ação social em prol da cidade. Essa é nossa missão”, agradeceu a chefe do Grupo Escoteiros de Itupeva 276, Mônica Santos de Lima Pires.

 

 

Os escoteiros fizeram o hasteamento das bandeiras na festa realizada dia 19 de março, que reuniu 15 mil pessoas durante todo o dia no Parque da Cidade. Com apoio dos empresários da cidade, o evento foi realizado sem custos para a Prefeitura.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web