Itupeva - Quinta-Feira, 20 de Julho de 2017 - Hora:09:28

Prefeito faz novas visitas a bairros de Itupeva com vereador

 

O prefeito Marcão Marchi e o vereador Angelin Lorenção estiveram nesta quinta-feira (13) em visita a alguns bairros de Itupeva, uma ação que teve início esta semana e se estenderá por todo município.

 

 “O começo do mandato foi dentro do gabinete, resolvendo problemas burocráticos e financeiros herdados do antigo governo. O próximo passo, agora, é ampliar o contato com a população. Precisamos ouvir as pessoas e saber exatamente o que elas precisam para buscar recursos e alternativas para essas melhorias solicitadas”, disse o prefeito.

 

 

As visitas desta quinta (13) começaram no Parque das Hortênsias, passaram pela Vila São João, Portal Santa Fé e terminaram no bairro Nova Itupeva. Durante o trajeto, conversaram com moradores e comerciantes dos bairros.

No Parque das Hortênsias visitaram a rua Ademir do Prado Marciel e a Marginal do Rio Jundiaí. "Ambas têm solicitações para asfaltamento e a marginal já tem um projeto em andamento. Estamos buscando mais recursos para fazer uma praça com campo de futebol para os moradores", afirmou Marcão Marchi. Ainda no Hortênsias, eles vistoriam a obra da futura Unidade Saúde.

 

 

 

Já na Vila São João, analisaram a ciclovia que passa pelo bairro. "Temos de melhorar a sinalização para que veículos e ciclistas transitem aqui com mais segurança, principalmente no período noturno", lembrou o prefeito.

No Portal Santa Fé, Marcão Marchi e Angelin estiveram na rua Rosalina da Costa Amaro Izzo e constataram algo inimaginável: a rua teve apenas metade da via asfaltada no governo passado; a outra parte tem só uma camada de piche, toda esburacada.

 

 

Para finalizar, na região do bairro Nova Itupeva há necessidade de uma ponte ligando a avenida das Videiras ao centro da cidade. O projeto solicitado pelos moradores também inclui uma praça com pista de caminhada.

 

 

“É importante esse contato do prefeito e do vereador. Visitamos os bairros, vimos de perto os problemas e agora vamos buscar as melhorias necessárias para cada pedido. Essas visitas serão feitas com frequência por todo município”, ressaltou Angelin.

 

 

 

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web