Cabreúva - Quarta-Feira, 05 de Julho de 2017 - Hora:08:57

Prefeito Henrique Martin traz Universidade Estadual para Cabreúva

 

O prefeito de Cabreúva, Henrique Martin, comemora uma grande conquista para o município e para toda a região: Cabreúva será um pólo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). A universidade estará sediada no distrito do Pinhal, no antigo Centro de Convenções Acauã, e vai oferecer, já a partir deste segundo semestre, 200 vagas distribuídas em quatro cursos: Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciatura em Matemática e Pedagogia.

 

Os cursos serão a distância e totalmente gratuitos. Como há um número limitado de vagas, os interessados devem se inscrever para um processo seletivo. As inscrições já estão abertas, devendo ser feitas até 10 de julho exclusivamente pelo site www.vestibularunivesp.com.br.

 

Para Henrique, é a concretização de um sonho. “A conquista da Univesp vai colocar Cabreúva num novo patamar também em termos de Educação – num nível com o qual eu sonhava desde que iniciamos o trabalho no Projeto 'Cabreúva do Futuro', com cursos voltados para o mercado de trabalho e ensino profissionalizante”, comenta o prefeito cabreuvano.

 

O custo das inscrições é de R$ 48. Há uma isenção de 50% para quem se autodeclarar preto, pardo ou índio, assim como para os candidatos que cursaram o último ano do ensino médio em escola pública. As provas estão marcadas para 23 de julho. Os resultados serão divulgados em 8 de agosto. As aulas começarão ainda no mês de agosto.

 

SERVIÇO

Univesp

Cursos de nível superior de Engenharia da Computação (50 vagas), Engenharia de Produção (50 vagas), Licenciatura em Matemática (50 vagas) e Pedagogia (50 vagas)

 

Inscrições para processo seletivo até 15h de 10/7 pelo www.vestibularunivesp.com.br

 

Valor da taxa de inscrição: R$ 48,00

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web