Itupeva - Quarta-Feira, 05 de Julho de 2017 - Hora:08:36

Prefeito inicia discussões para volta da emissão de RGs em Itupeva

 

O prefeito Marcão Marchi participou de uma reunião com o delegado Adalberto Ceolin, nesta terça-feira (4), na Delegacia de Polícia de Itupeva. O objetivo é iniciar as tratativas para a retomada da emissão de documentos de identidade (RGs) no município.

 

O posto de emissão visa trazer para o município comodidade num espaço com moderna estrutura. “A Prefeitura vai ceder o espaço, a mobília, os equipamentos adequados e o quadro de funcionários. O que precisamos, agora, é a liberação do Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), responsável pela emissão dos RGs”, comentou o prefeito.

 

“A grande vantagem para as pessoas que têm necessidades de um documento pessoal é que não irão precisar mais se deslocar para outras cidades para fazer o serviço. O documento será emitido no município, tendo assim mais facilidade para os cidadãos”, ressaltou o delegado.

 

A secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves, comentou que a determinação partiu do prefeito Marcão Marchi de retomar o serviço. "Estamos fazendo todos os encaminhamentos necessários para que a população tenha de volta a emissão de documentos de identidade".

 

O chefe da Seção Jundiaí do IIRGD, Robson Lemes, analisa a facilidade da população com a possibilidade de criação do novo espaço em Itupeva. “Seria ótimo ter um posto em Itupeva, com isso as pessoas ganhariam tempo e ainda economizariam”.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web