Vinhedo - Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2017 - Hora:07:14

Prefeito Jaime Cruz solicita estudo para implantação da tarifa social de água e esgoto em Vinhedo

Com o objetivo de implantar a tarifa social de água e esgoto no município de Vinhedo, o prefeito Jaime Cruz reuniu-se nesta semana com o diretor técnico da ARES PCJ (Agência Reguladora), Carlos Roberto Gravina, e com o superintendente da Sanebavi, Danilo Ferraz, para discutir a viabilização da concessão do benefício à população de baixa renda do município.

 

A tarifa social é uma redução para usuários residenciais que deverá representar uma economia no valor das contas de água e esgoto. “Nosso objetivo é instituir uma tarifa social baseada em parâmetros que, de fato, consolidem o benefício para aqueles que mais precisam”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

 

Foi determinada a elaboração de um estudo para a criação dessa tarifa social. Esse estudo ainda está em fase inicial e o formato da tarifa social, com percentuais de desconto e quais faixas populacionais serão atendidas, somente será divulgado após a conclusão do levantamento.

 

Um novo encontro sobre o tema será realizado na próxima semana. Também participaram da reunião os consultores Alberto Camargo e Thiago Ademir,  da Tato Consultoria, empresa responsável pelos estudos técnicos do projeto.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web