Louveira - Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019 - Hora:12:07

Prefeito Junior Finamore inicia obras do Centro de Diagnostico, Luta antiga do vereador Rodrigão

Na manha desta sexta-feira (23), o vereador Rodrigão visitou as obras do novo Centro de Diagnostico de Louveira, acompanhado do prefeito Junior Finamore o vereador destacou novamente a importância dessa obra para população louveirense

 

“Desde que assumi meu mandato em janeiro de 2017 venho trabalhando junto a população por este Centro de Diagnostico e hoje ver as obras em andamento me traz muita alegria. Agradeço ao Prefeito por atender esse pedido que não só meu e sim de toda a população.” Destacou Rodrigão.

 

Sem o centro de diagnósticos de exames, os pacientes de Louveira têm que se deslocar para outras cidades, fato que traz mais dificuldades na questão de horário, despesas de deslocamento e demora em ter acesso ao resultado. 

 

 

Segundo vereador Rodrigão esses exames hoje são feitos por meio de terceirização com custos altos para prefeitura e a instalação desse centro de diagnóstico na cidade facilitará muito a vida das pessoas.

 

Ainda em no começo de 2017 Rodrigou colheu assinaturas pela cidade para reforçar o pedido junto a Prefeitura. “Por isso digo novamente que essa é uma conquista da população e sei o quanto isso irá ajudar no dia a dia dos pacientes e também da nossa Secretaria de Saúde.” Completou.

 

Veja também: Vereador Rodrigão luta por um centro de diagnósticos de exames em Louveira

 

Veja também: Cadê o Centro de Diagnóstico por Imagens de Louveira?

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web