Itupeva - Quarta-Feira, 13 de Fevereiro de 2019 - Hora:09:54

Prefeito Marcão Marchi entrega novos equipamentos de uso da Guarda Civil Municipal de Itupeva

Nesta terça-feira (12) o prefeito Marcão Marchi esteve na base da Guarda Civil itupevense para realizar a entrega oficial de novos equipamentos, que vão contribuir para a segurança do efetivo.

 

“Com recursos próprios nós conseguimos adquirir esse material. A nossa Guarda precisa ser valorizada e desde o princípio foi o que fiz. Entregamos novas viaturas, uniformes e agora coletes e munição, sempre pensando na segurança dos moradores”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

 

Foram entregues novos coletes, gás lacrimogênio de baixo e longo alcance e diversos tipos de munição. Os coletes, especificamente, foram fabricados em dezembro de 2018 e têm validade até 2024. 

 

Com tecnologia XP, uma das mais modernas do mercado no que se refere à proteção de agentes de nível III-A, que são os Guardas Municipais, o colete fornece proteção balística, mas também é leve, confortável, durável e não restringe o movimento.

 

“Gostaria de agradecer ao prefeito em nome de todos os outros guardas. Esse novo investimento chega aqui para a nossa corporação como forma de melhoria. Estamos de portas abertas para a população que quer conhecer o nosso trabalho e também, agradeço a confiança”, declarou o comandante da GCM, José Augusto Gonçalves Alves.

 

No ano passado, o trabalho já tinha ganho reforço, com entrega novos uniformes e equipamentos de segurança, como coturno e cinturão. Recentemente também, a corporação ganhou mais veículos.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web