Segunda-Feira, 04 de Julho de 2016 - Hora:09:29

Prefeito Ricardo Bocalon é chamado em Brasília pela Secretaria de Direitos Humanos para prestar esclarecimentos sobre invasão de Igreja Evangélica em Itupeva

Na cidade existem diversas instituições religiosas, que cuidam de verdade das pessoas em condição de vulnerabilidade. Será que o prefeito Ricardo Bocalon irá fechar mais alguns locais que acolhem pessoas ? Será que a nossa rodoviária corre risco?

O Prefeito de Itupeva teve que sair as pressas para Brasília na semana passada para dar explicações sobre a desastrosa ação de invadir a Igreja Assembleia de Deus Renascer no último dia 14 de junho.

 

A secretaria Nacional de Direitos Humanos solicitou ao Prefeito de Itupeva esclarecimentos sobre a invasão e lacração da Igreja Assembléia de Deus Renascer, no bairro Santa Fé, que resultou na condução de membros do projeto social “Clamor do Bairro” para a delegacia. O Deputado Federal Roberto de Lucena esteve presente na encontro que ouviu Bocalon e está acompanhando o caso em defesa da Igreja. Segundo informações da Secretaria dos Direitos Humanos, a denúncia com número de protocolo 1171832 de 16 junho, está sendo averiguada e pode ser acompanhada pelo disque 100, também foi encaminhada a bancada dos Deputados evangélicos na Câmara Federal. O que fica é a indignação da população de Itupeva com o tratamento desastroso desta atual administração, que tem como slogan Cuidar das Pessoas. Na cidade existem diversas instituições religiosas, que cuidam de verdade das pessoas em condição de vulnerabilidade. Será que o prefeito Ricardo Bocalon irá fechar mais alguns locais que acolhem pessoas ? Será que a nossa rodoviária corre risco?

 

Boletim de ocorrência já havia desmentido versão da prefeitura sobre clínica irregular

 

De acordo com as informações registradas no Boletim de Ocorrência, não foi constatada nenhuma irregularidade e o local não ficou caracterizado como clinica e sim um abrigo  Evangélico para atender moradores de rua.Nenhum abrigado transferiu seu título, ou foi orientado pela Igreja a faze-lo. E não ficou caracterizado nenhum tipo de crime por parte da instituição religiosa.

 

PEGOU MAL! Direitos Humanos encaminhou denuncia a bancada dos Deputados evangélicos na Câmara Federal.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web