Itupeva - Quarta-Feira, 12 de Abril de 2017 - Hora:16:29

Prefeito se reúne com Conselho de Pastores de Itupeva

 

O prefeito Marcão Marchi se reuniu nesta quarta-feira (12) com o Conselho de Pastores da cidade, que representa diversas congregações evangélicas. Os pastores se colocaram à disposição da Prefeitura para parcerias em ações sociais. Além disso, falaram sobre eventos voltados para o público evangélico e sobre a Marcha para Jesus.

 

"Agradeço a presença de todos e sou grato em saber que posso contar com cada um de vocês. Cada um tem a sua fé, mas neste momento precisamos de parceria e união para que Itupeva volte a ser uma cidade das famílias. Vamos dar apoio à Marcha para Jesus, que é um evento de fé e tradição no município", ressaltou Marcão Marchi.

 

A reunião contou com a presença de 14 pastores e representantes de igrejas de vários bairros de Itupeva, que também questionaram sobre a dívida do município, funcionalismo e concurso público, coleta de lixo, medicamentos e transporte.



"Nossa obrigação é atuar em prol da população, que paga os impostos. Desta maneira estamos procurando ser o mais transparente possível e colocar a cidade nos trilhos”, disse Marcão Marchi.



Os pastores agradeceram ao prefeito e disseram que também vão trabalhar para tirar o município desta situação. "Eu me comprometo a ajudar o governo e vou orar sempre para que vocês tenham sabedoria e visão para comandar Itupeva durante esses quatro anos", falou o pastor Décio da Silva, da Igreja Batista.

 

"É muito importante essa aproximação com a Prefeitura, pois nós precisamos saber a realidade do município e o que está acontecendo de verdade", comentou o pastor Paulo Zoadeli, presidente do Conselho.



Também participaram da reunião o vice-prefeito Alexandre Mustafa e a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web