Itupeva - Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2017 - Hora:07:09

Prefeitura abre vagas para visita técnica a exposições

 

A partir da próxima segunda-feira (20), a Prefeitura de Itupeva abre as inscrições para agricultores que quiserem participar de duas visitas técnicas em grandes feiras do segmento no Brasil: a Agrishow, em maio, e a Hortitec, em junho. Conforme explicou o prefeito Marcão Marchi, o município estabeleceu uma parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para levar os produtores itupevenses.

 

"O incentivo à agricultura da cidade é uma das nossas prioridades. É um histórico trabalho responsável por projetar o município economicamente, é realizado por famílias, gera emprego e renda, além de ajudar a proteger o meio ambiente", destacou Marcão Marchi. 

 

Para se inscrever, os agricultores devem levar RG, a inscrição de produtor e a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) até a Secretaria de Agricultura e Turismo, localizada na Praça São Paulo, 2, no centro de Itupeva.

 

A Agrishow é considerada uma das três principais feiras de tecnologia agrícola do mundo e a maior e mais importante na América Latina. Está marcada para o dia 3 de maio, com saída prevista dos agricultores de Itupeva para Ribeirão Preto às 5h.

 

Já a Hortitec acontece dia 22 de junho, em Holambra. É uma exposição técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas e a saída está marcada para as 6h.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web