Itupeva - Quinta-Feira, 13 de Julho de 2017 - Hora:15:29

Prefeitura de Itupeva apresenta Planejamento de Empreendedorismo para o município

Durante a reunião também foram colocadas em pauta as ações para tentar desburocratizar e agilizar os atendimentos voltados às empresas e indústrias que desejam se instalar no município

A Prefeitura de Itupeva reuniu nesta quarta-feira (12), no Auditório do Paço Municipal, os contadores do município. O encontro solicitado pelo prefeito Marcão Marchi foi conduzido pelo secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Sami Mansour, que apresentou o Planejamento de Empreendedorismo.

 

Uma das ações dentro deste planejamento é o programa Inovação Itupeva, que coloca em prática as instalações do Sebrae Aqui, Via Rápida e Lei do Incentivo. “O intuito dessa reunião é a oportunidade de estreitarmos os nossos contatos, e mostrarmos os objetivos da Prefeitura. Precisamos ter uma parceria para que o poder público caminhe lado a lado com os escritórios de contabilidade”, declarou.

 

 

Representando o prefeito, o vice-prefeito Alexandre Mustafa participou da reunião e respondeu perguntas sobre as ações. “Estamos buscando os melhores caminhos para agilizar o processo de abertura de empresas. Essas ações apresentadas são uma forma de desburocratizar esse serviço”, comentou.

 

A reunião também contou com os secretários da Fazenda, Celso Colletti, de Habitação, Obras, Urbanismo e Desenvolvimento Urbano, Bruno Gonçales, o presidente da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Itupeva, Gustavo Camargo, e a presença de mais de 20 contadores da cidade.

 

“A reunião foi excelente, gostei das explicações. Vamos ver como vai funcionar na prática, porque tudo tem um tempo de adaptação. Este é o caminho, não podemos pular etapas”, ressaltou o contador Marcos Simões.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web