Itupeva - Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017 - Hora:14:01

Prefeitura de Itupeva de realiza primeira reunião para tratar das comemorações do Natal

Faltam exatos 158 dias para o Natal. Pensando nisso, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi, convocou integrantes de todas as secretarias para que iniciassem as tratativas das comemorações de fim de ano. “Este ano queremos organizar algo que beneficie toda a população e que seja para a família. Hoje fizemos essa reunião para colocar na mesa as primeiras ideias e, a partir disso, colocar a mão na massa”, declarou.

 

Entre os temas discutidos estão a distribuição de brinquedos aos bairros mais carentes da cidade. Para este ano, há o desejo de que as doações sejam feitas de forma igualitária. “Quero fazer um convite para quem já faz esse tipo de ação, que entre em contato com o Fundo Social. Vamos unir nossos esforços para atingir o maior número possível de famílias itupevenses”, explicou Dani. 

 

Interessados em participar desta ação social ou que já tenham projetos deste tipo devem entrar em contato pelo telefone 4496-3131, pelo e-mail fsocial@itupeva.sp.gov.br ou pessoalmente. O Fundo Social fica na rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 100, Jardim São Vicente.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web