Itupeva - Sexta-Feira, 07 de Abril de 2017 - Hora:12:16

Prefeitura de Itupeva divulga grupos do 26º Campeonato Veterano

A secretaria de Esportes e Lazer se reuniu com os representantes de cada time, nessa semana, e definiu os grupos e a tabela para a primeira rodada 26º Campeonato Veterano de Futebol da Prefeitura de Itupeva

 

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo, o campeonato Veterano é muito disputado e marcado pela experiência dos atletas: “Como conta com jogadores acima de 35 anos (nascidos até 1982), as equipes são mais experientes, vividas. É um torneio de muita qualidade. Também vale destacar toda a estrutura que a Prefeitura oferece para a realização não apenas desse, mas de todos os outros campeonatos que realizamos, sem Ligas, com a própria Administração sendo responsável. É uma tarefa trabalhosa, mas que garante oportunidade aos atletas e incentivo para participarem”.

 

O campeonato conta com 15 times, divididos em dois grupos. Na primeira fase, os grupos se enfrentam internamente em turno único e os quatro melhores de cada chave seguem para as quartas-de-final.

 

A primeira rodada está marcada para o dia 6 de maio, sábado, com dois jogos no Centro de Lazer do Trabalhador, o Campão: ARC Bom Jardim contra Itupeva, às 18h30, e América FC contra Master União 3P, às 20h.

 

No domingo, dia 7 de maio, são quatro jogos. Gati e Wogel FC se enfrentam às 8h30 e, em seguida, às 10h, Juventus joga contra o Água Fresca, ambos no Campão. Na mesma manhã, no Centro Esportivo do Santa Elisa, Sampaio Correa e Flamengo jogam às 8h45, e Guacuri fecha a rodada contra o União Beira Rio, às 10h15.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web