Itupeva - Terça-Feira, 25 de Julho de 2017 - Hora:10:52

Prefeitura de Itupeva realiza campanha de respeito às vagas de estacionamento para idosos e deficientes

 

As vagas de estacionamento exclusivas destinadas aos idosos e aos deficientes devem ser respeitadas em qualquer lugar. Para conscientizar a população, a Prefeitura de Itupeva realiza nos dias 2, 3 e 4 de agosto uma série de ações visando a orientação dos motoristas.

 

“Mesmo que seja por poucos minutos, essas duas vagas especiais não podem ser utilizadas por quem não têm este direito. Contamos com o apoio das pessoas neste trabalho de orientação”, explicou Renato Gonçalves, secretário de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente.

 

Somente os veículos credenciados podem fazer uso destas vagas preferenciais. Quem fizer uso indevido do estacionamento nestes locais está sujeito à infração gravíssima - multa de R$ 293,47 e sete pontos na carteira, além da remoção do veículo.

 

No dia 4 de agosto também está prevista uma blitz educativa dentro do estacionamento do supermercado Monte Serrat. Já no domingo (6) acontece uma caminhada no Parque da Cidade.

 

Para mais informações sobre o credenciamento destes veículos, a Secretaria de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente fica na rua Professor José Leme do Prado Filho, 173 (Chácara do Abobrinha), Jardim Nova Itupeva. O telefone é o 4591-3198.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web