Itupeva - Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017 - Hora:15:56

Prefeitura de Itupeva realiza formatura do primeiro semestre do Proerd

O 11º Batalhão da Polícia Militar do Interior realiza nesta terça-feira (27) a cerimônia de entrega dos certificados aos alunos da rede municipal de ensino que concluíram o Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) neste primeiro semestre do ano

 

A solenidade será na Chácara do Abobrinha (rua Professor José Leme do Prado, bairro Nova Itupeva), às 14h30, em parceria com a Prefeitura de Itupeva. Por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Polícia Militar, os alunos dos quintos anos das Emefs Victória Cômodo Raymundo Fernandes e Professora Thereza Angelina Lourençon, das Emefeis Prefeito Jose de Oliveira e Professora Maria Stela Sales Izzo participarão da solenidade de entrega dos certificados de participação no Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas). Os estudantes que fazem parte desta iniciativa têm 9 e 10 anos.

 

A entrega será feita pelo comandante do 11º Batalhão, tenente-coronel Henrique Neto, e pelos PMs responsáveis pela aplicação do programa no município.

 

Prioridade - Desde o início do ano, o prefeito Marcão Marchi priorizou diversos programas e ações que beneficiam os alunos da rede municipal de ensino e que, a longo prazo, promovem transformação no futuro dos pequenos. Além do Proerd, que já é praticado nas unidades de ensino, foi retomado recentemente o programa Saúde Bucal nas Escolas (leia mais aqui: http://itupeva.sp.gov.br/site/9-noticias/1273-prefeitura-retoma-programa-saude-bucal-nas-escolas).

 

O Proerd é um programa de educação preventiva ao uso de entorpecentes, que ensina técnicas centradas na resistência e auxilia as crianças a dizerem não às drogas. As famílias dos alunos estão convidadas para participar deste momento.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web