Itupeva - Quinta-Feira, 06 de Julho de 2017 - Hora:14:38

Prefeitura de Itupeva recebe R$ 350 mil para reforma do Detran

 

Buscando melhorar o sistema de atendimento nos serviços de licenciamento, emplacamento de veículos e emissão de carteiras de habilitação, entre outros, o prefeito Marcão Marchi recebeu nesta quarta-feira (5) o superintendente regional do órgão, Carlos Lara, e a diretora técnica Paula Negrão. Durante a reunião, foi anunciado um repasse de R$ 350 mil para que a Prefeitura reforme o espaço destinado ao Detran na cidade. "É um pedido antigo feito pela Paula Negrão que mais uma vez batalhamos e transformamos em realidade”, comentou o prefeito.

 

Inspirado no padrão Poupatempo, o novo modelo de atendimento do Detran visa oferecer agilidade nas unidades em todo o Estado, juntamente com a melhoria na infraestrutura.“Hoje o Detran atende com mais rapidez e facilidade os procedimentos como obtenção da permissão para dirigir, renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), licenciamento e transferência de veículos, porém o nosso espaço é pequeno. Não temos nem sala de espera para a população, por isso essa verba veio em boa hora", disse a diretora técnica Paula Negrão.

 

O Detran em Itupeva fica na avenida Brasil, 864, bairro do Pinheirinho.

 

Serviços Online - Além da modernização física, o Detran/SP também tem investido em serviços eletrônicos para desburocratizar o atendimento, facilitar a vida do cidadão e conferir mais lisura aos processos relativos à habilitação, veículos e infrações. O cidadão também já pode realizar alguns dos principais serviços do Detran.SP por meio de celulares ou tablets. Para mais informações, acesse www.detran.sp.gov.br.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web