Itupeva - Terça-Feira, 27 de Junho de 2017 - Hora:14:40

Prefeitura de Itupeva recebe verba para evento do Programa Primeiríssima Infância

 

Na manhã desta terça-feira (27), o prefeito Marcão Marchi esteve reunido com o presidente da Câmara, Eri Campos, e com os vereadores de Itupeva para receber o repasse de R$ 8 mil destinados ao programa Primeiríssima Infância. “Quando existe a união dos poderes, tudo se resolve. E é desta maneira que estamos trabalhando para Itupeva e assim vamos colocar nossa cidade de volta nos trilhos. Esta é mais uma conquista”, comentou o prefeito.

 

O recurso destinado pelo Legislativo será empregado na 8ª Semana do Bebê, evento que acontece de 30 de julho a 6 de agosto no município. O objetivo é garantir o direito de cada bebê a sobreviver e se desenvolver, aprender, brincar, conviver com a família e comunidade, crescer sem violência e ser protegido de doenças.

 

“O Programa Primeiríssima Infância funciona com as secretarias de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social, trabalhando com qualidade e oferecendo o desenvolvimento integral às crianças de até três anos. Agradeço ao prefeito e vereadores por essa ajuda”, disse Vera Bruder, articuladora municipal do programa São Paulo para a Primeiríssima Infância.

 

Eri Campos ressaltou o trabalho e o desempenho que os vereadores vem fazendo para ajudar todos os setores da cidade. “Essa verba já estava no planejamento da Câmara, pois pensamos no bem-estar da população. O Primeiríssima Infância é um programa exercido com muita competência, por isso estamos orgulhosos em conseguir esse recurso”, declarou.

 

Também estiveram presentes a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi, o vice-prefeito Alexandre Mustafa, a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves, o secretário de Educação e Cultura, Fábio Andrade, e a secretaria de Saúde, Lucia Checchinato.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web