Louveira - Quinta-Feira, 06 de Abril de 2017 - Hora:10:52

Prefeitura de Louveira realizará Festa da Uva sem grandes shows, resgatando tradição

 

 

A Prefeitura de Louveira anunciou, nesta quarta- feira, que a 50ª edição da Festa da Uva de 2017 será realizada sem grandes shows midiáticos. A realização do evento já estava sendo tratada com cortes, como estruturas menores, um final de semana a menos entre outros. Agora, a administração resolveu realizar a festa sem a contratação de artistas de renome nacional, apesar de haver a intenção, anteriormente. Esta é mais uma das ações que a administração municipal tem feito para a contenção de despesas, devido à queda de arrecadação do município.

 

A festa terá sua estrutura reduzida, porém, mantendo o foco principal que é a fomentação ao agricultor Louveirense, a atração de turistas rurais para a cidade e promover opção de lazer para as famílias, que terão oferta de frutas, comidas típicas e várias atrações locais. No lugar de artistas famosos, a administração vai continuar valorizando os artistas da cidade e região que se apresentarão durante os dois finais de semana da festa. Esta alteração visa uma economia de mais de 60% na realização da Festa da Uva e dá continuidade às ações de contenção de custos da administração.

 

“A Festa da Uva é algo tradicional em nossa cidade. Estamos na 50ª Edição, privilegia os agricultores, envolve toda nossa população e traz muitos turistas, por isso, não podemos deixar de realizar. Por outro lado, não podemos desconsiderar o momento de dificuldade econômica que vivemos. Por isso, decidimos fazer uma festa um pouco menor, investindo menos da metade do que investimos em outros anos. Agora o momento é outro e vamos continuar tendo responsabilidade com o dinheiro público”, afirma o prefeito municipal. A Festa da Uva será realizada entre os dias 19 e 28 de maio na Área de Lazer do Trabalhador.

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web