Vinhedo - Quinta-Feira, 30 de Julho de 2015 - Hora:09:57

Prefeitura de Vinhedo abre na próxima semana vagas para aulas gratuitas de natação na piscina do Parque Municipal

Só serão aceitas inscrições com todos os documentos listados apresentados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3846-7155.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, abre na próxima semana inscrições para aulas gratuitas de natação, por meio do programa Escolas Esportivas. As vagas são limitadas e serão estabelecidas de acordo com o nível dos alunos inscritos (iniciante, intermediário e avançado).

 

As aulas serão realizadas na piscina do Parque Municipal, em diversos horários, de acordo com o nível técnico de cada aluno e são destinadas a moradores de Vinhedo, com mais de 7 anos de idade.

 

As aulas de natação serão realizadas duas vezes por semana, com duração de 45 minutos cada e são ministradas por professores da Secretaria de Esporte e Lazer.

 

Os interessados em participa devem comparecer nos dias 6 e 7 de agosto, das 9h às 11h e das 14h às 16h, no quiosque existente ao lado da piscina do Parque Municipal. Para se inscrever é necessário ser morador de Vinhedo e apresentar uma foto 3x4, cópia de documentos pessoais (RG e CPF) e cópia do cartão cidadão (Cartão SUS). Menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e devem apresentar, no ato da inscrição, cópia do RG e do CPF do responsável.

 

 

Escolas Esportivas

Por meio do projeto Escolas Esportivas, a Prefeitura oferece 23 modalidades de graça, para atender o público infantil, juvenil, adulto de Vinhedo. Além da natação, as modalidades são atletismo, basquetebol, karatê, ginástica artística, judô, taekwondo, hidroginástica para gestantes, hidroginástica, futebol, futsal, handebol, vôlei. Há, ainda, modalidades adaptadas exclusivamente aos moradores com mais de 50 anos e que incluem hidroginástica, vôlei, alongamento, coreografia, ginástica geral, relaxamento e dança, tai chi chuan. Na Secretaria de Esporte e Lazer também existe o Departamento de Esportes Especiais, em que são oferecidas as modalidades natação, atletismo e futsal para atletas com deficiência.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web