Vinhedo - Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017 - Hora:14:59

Prefeitura de Vinhedo está com inscrições abertas para o Vinhedo em Cena: III Mostra Teatral

 

Grupos e companhias interessados em participar do ‘Vinhedo em Cena: III Mostra Teatral’ já podem obter o regulamento divulgado nesta semana pela Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. As inscrições foram abertas na segunda-feira, 22, e vão até 14 de junho. O evento é de caráter não competitivo e classificatório e será realizado de 18 a 23 de julho no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus, localizado na Rua Monteiro de Barros, 101, Centro.

 

“Nosso objetivo com esse evento é divulgar as manifestações culturais, promovendo espetáculos e grupos teatrais, destacando talentos através do intercâmbio cultural, além de valorizar o teatro, conscientizando a comunidade sobre as importâncias sociais, educativas e culturais dessa arte”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

 

A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site da Prefeitura de Vinhedo (www.vinhedo.sp.gov.br), no link da Secretaria de Cultura e Turismo, na aba ‘chamamentos, fichas de inscrições, regulamentos e seletivas’.

 

Os interessados em participar podem enviar sua inscrição através do Correio (postados até o dia 14 de junho de 2017) ou comparecer ao Centro Cultural Engenheiro Guerino Mario Pescarini – Rua Monteiro de Barros, nº 101 – Centro de Vinhedo, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Também poderão ser solicitadas através do e-mail secitur@vinhedo.sp.gov.br ou pelos telefones (19) 3876-1333, 3876-4182 ou 3876-5393.

 

Podem participar desta edição do Vinhedo em Cena grupos, companhias e produções teatrais de espetáculos profissionais, devendo conter a indicação da faixa etária adequada para o público, conforme a Lei do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Podem se inscrever todos os tipos de espetáculo, em suas diversas plataformas de encenação: rua, palco italiano, espaço alternativo, teatro de arena, etc.

 

Os espetáculos inscritos serão avaliados pela Comissão Organizadora do evento, composta de profissionais da área teatral. Não poderão realizar inscrição espetáculos já selecionados em edições anterior do Vinhedo em Cena, no entanto, as companhias poderão inscrever novos espetáculos na atual edição.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web