Vinhedo - Quarta-Feira, 10 de Maio de 2017 - Hora:11:48

Prefeitura de Vinhedo faz parceria com funerárias da cidade para reformar o Velório Municipal

Dentre as diversas iniciativas que a Prefeitura de Vinhedo tem buscado e colocado em prática para enfrentar a crise, que atinge não apenas o município, mas todo o país, uma delas são as parcerias com a iniciativa privada, conforme determinação do prefeito Jaime Cruz. Desta forma, a Administração Municipal e as funerárias Serra e Gabetta se uniram para reformar o Velório Municipal.

 

“Parceria sempre é bom. No movimento em que vivemos, ainda mais. Eu estou em busca de parceiros que queiram colaborar com o município de Vinhedo. O Velório Municipal é um local onde as pessoas passam momentos de saudade, onde merecem ser bem acolhidas. E nós formamos uma bela parceria com o Grupo Gabetta e com o Grupo Serra, que fazem esse trabalho no momento tão difícil das famílias”, salientou o prefeito Jaime Cruz.

 

“Qual é a parceria? Nós precisamos reformar o nosso Velório Municipal. Vamos fazer uma vistoria no telhado, trocar as calhas, trocar as cadeiras, colocar um insulfilm, dar uma geral nos banheiros. Agradeço ao Grupo Serra e o Grupo Gabetta que vão colaborar conosco nessa nova empreitada, nessa reforma”, completou o prefeito, que visitou o local nesta terça-feira, 9, acompanhado dos representantes das funerárias, do secretário de Serviços Municipais, Márcio Campos, o Balu, do diretor da pasta, Paulo Roberto Marciano, e do secretário de Obas, Renato Shishido.

 

Através dessa parceria, serão feitos trabalhos no local como a pintura do prédio, que já teve início, manutenção das calhas e troca dos bancos, entre outros reparos que são necessários. As empresas parceiras entram com material, como tintas, e a Prefeitura com a mão de obra. Essa parceria entre a Administração Pública e empresas privadas está sendo desenvolvida em diversas secretarias municipais.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web