Vinhedo - Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2015 - Hora:08:58

Prefeitura de Vinhedo inaugura academia da Guarda Municipal

Evento foi realizado durante o encontro mensal da corporação

O Prefeito Jaime Cruz inaugurou na manhã desta sexta-feira (31) a Academia da Guarda Civil Municipal de Vinhedo. A inauguração ocorreu durante a tradicional solenidade de leitura do Boletim Interno da corporação, que acontece todas as últimas sextas-feiras do mês. A academia fica na sede da Secretaria de Transportes e Defesa Social, a quem a Guarda Municipal está vinculada, na Av. Engenheiro Aurélio José Frediani, s/nº, Jardim Alves Nogueira.

 

“Essa academia, no final das contas, é em benefício da própria população que terá guardas municipais melhor preparados para enfrentar o dia a dia. Outro ponto importante é ver as crianças aqui, pois é educando desde já que teremos adultos do bem”, afirma o Prefeito Jaime Cruz.

 

O prefeito se referia as quase trinta crianças da entidade AFETO – Associação Filantrópica Esperança para Todos, entidade que integra o grupo do “Programa Selando Parcerias” da Prefeitura Municipal, que participaram de toda a solenidade e cantaram o hino nacional brasileiro e, no final, se divertiram conhecendo melhor as viaturas da Guarda Municipal.

 

Antes da inauguração, que teve a presença dos Secretários de Transportes e Defesa Social, Toninho Falsarella e de Esportes e Lazer, Gustavo Zampieri;  dos vereadores Marcio Melle (presidente da Câmara), Paulinho Palmeira, Edu Gelmi e Nil Ramos; e do presidente da Associação dos Guardas Municipais, Anderson Brito, o Comandante da Guarda Municipal, Osmir Cruz, leu o Boletim Interno destacando os atendimentos prestados, cumprimentou os aniversariantes, destacou os elogios recebidos pelos integrantes da corporação e premiou os dois guardas municipais que foram destaque no mês: Inácio e Da Silva.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web