Vinhedo - Segunda-Feira, 22 de Maio de 2017 - Hora:15:50

Prefeitura de Vinhedo promove mais uma reunião sobre Gestão Democrática com diretores da Rede Municipal de Ensino

 

 

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Educação, promoveu nesta quarta-feira, 17, no período da tarde, na E.M. CIC Eduardo Von Zuben, mais uma reunião de formação de diretores da Rede Municipal de Ensino de Vinhedo sobre Gestão Democrática. 

 

Na reunião, estavam presentes os diretores da Educação Infantil, Ensino Fundamental I, II e Educação de Jovens e Adultos. O objetivo foi dar continuidade à formação sobre a Gestão Democrática.

 

Os diretores foram incumbidos de multiplicar as informações obtidas no encontro nas unidades escolares, envolvendo toda a equipe e comunidade em geral. Este foi o terceiro encontro de diretores da Rede Municipal sobre a Gestão Democrática.

 

A Gestão Democrática está prevista na Lei Municipal 3.669/2015, que estabelece o Plano Municipal de Educação, mais precisamente na meta 12: “Assegurar condições, no prazo de dois anos, para a efetivação da gestão democrática da educação, associada a critérios técnicos de mérito e desempenho e à consulta pública à comunidade escolar, no âmbito das escolas públicas”.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web