Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017 - Hora:08:22

Prefeitura e CIESP ajustam detalhes da Rodada de Negócios, que ocorre em Vinhedo no dia 8 de junho

 

Uma reunião na manhã deste sábado, 20, no gabinete do prefeito Jaime Cruz, tratou de detalhes da Rodada de Negócios, evento promovido pelo CIESP que ocorrerá em Vinhedo no próximo dia 8 de junho, pela 4ª vez, no Ginásio do Parque Municipal Jayme Ferragut. As inscrições seguem abertas.

 

Participaram do encontro deste sábado, além do prefeito Jaime Cruz, o secretário municipal de Indústria, Comércio e Agricultura, Toninho Falsarella; o diretor de Indústria de Vinhedo, Jorge Torrezin; e o diretor titular do CIESP Jundiaí, Mauritius Reisky.

 

O evento será realizado pela Macrorregião 7, formada pelas regionais do CIESP Jundiaí e Bragança Paulista. Empresas âncoras e empresas ofertantes podem se inscrever para participar. 

 

O prefeito Jaime Cruz agradeceu pela escolha do município novamente para a realização do evento, que gera negócios para empresas não apenas do município, mas também da região. “É um evento de suma importância para a economia, pois estimular negócios significa também estimular a geração de renda, impostos e de postos de trabalho”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

 

“Esse evento é muito importante para a economia, pois valoriza a indústria e traz a oportunidade de as pequenas empresas negociarem diretamente com as grandes, fomentando novos negócios e ajudando a gerar renda e empregos”, completou o prefeito. 

 

De acordo com o diretor titular do CIESP Jundiaí, Mauritius Reisky, mais de 20 empresas âncoras já confirmaram presença na Rodada de Negócios. Ele ressaltou a importância de Vinhedo no cenário regional e nacional por concentrar aqui unidades de algumas das empresas mais importantes do Brasil e do mundo.

 

Na Rodada de Negócios, conforme explicou Mauritius, numa tarde são promovidas por volta de 1.200 reuniões, tudo isso em um único local. “Todos ganham. Uma empresa ofertante consegue falar com mais de 20 empresas compradoras numa tarde, em poucas horas, otimizando tempo e recursos”, salientou o diretor do CIESP Jundiaí.

 

O CIESP já promoveu Rodadas de Negócios nas cidades de Jundiaí, Cajamar, Vinhedo, Itatiba e Cabreúva. No ano passado, as regionais se uniram pela primeira vez para promover a Rodada de Negócios no município de Atibaia. A receita de sucesso se repete agora em 2017, na cidade de Vinhedo.  ”A parceria com Vinhedo, ao mesmo tempo em que aumenta a visibilidade do evento, aproxima poder público, entidades e empresários”, destaca Mauritius.  

 

Para se inscrever, as empresas âncoras podem entrar em contato com o CIESP Jundiaí, pelo telefone (11) 4815-7941. Já as empresas ofertantes têm até o dia 29 de maio para se inscrever pelo site http://www.ciesp.com.br/jundiai/.  

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web