Itupeva - Quarta-Feira, 19 de Julho de 2017 - Hora:08:39

Prefeitura organiza VI Conferência Municipal de Assistência Social de Itupeva

 

 

Nesta sexta-feira (21) a Secretaria de Desenvolvimento Social promove a VI Conferência Municipal de Assistência Social de Itupeva, que tem como objetivo analisar e propor novas diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único da Assistência Social - SUAS. No mesmo dia também são eleitos os delegados para Conferência Estadual de Assistência Social. A conferência é aberta a participação da sociedade. Os interessados em participar deverão comparecer na sexta-feira (21), no HTPC, que está localizado na Rua Vicente Tartalha, nº 75, Jardim São Vicente, Itupeva, São Paulo, das 08h00 às 17h00.

 

“A Conferência é um momento muito importante para que as pessoas participem e deixem sua opinião. Debatendo juntos, poder público e sociedade, com certeza, surgirão melhores soluções para quem mais precisa", explicou a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Aparecida Alves de Melo. 

 

Quem pode participar – Podem participar representantes do poder público e da sociedade civil, além dos usuários, gestores e trabalhadores da Política de Assistência Social das unidades públicas. A participação dos representantes e trabalhadores de entidades e organizações de assistência social que executam serviços e programas socio assistenciais também é fundamental. Outros segmentos também são convidados para Conferência e podem contribuir no processo de avaliação da política de assistência social como gestores e representantes das demais políticas setoriais, representantes de conselhos, defesa de direitos, representantes dos Poderes Legislativo e Judiciário, entre outros representantes da sociedade civil e autoridades. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web