Itupeva - Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017 - Hora:11:45

Prefeitura realiza vistoria no bairro Parque das Hortênsias em Itupeva

 

Por determinação do prefeito Marcão Marchi, secretários municipais e funcionários públicos realizam vistorias nos bairros juntamente com as associações de moradores. A ação faz parte das melhorias que estão feitas em bairros da cidade, como a operação Tapa-Buraco, limpeza e ampliação das bocas de lobo, instalação de tubulações e a limpeza de ruas.

 

Desta vez, o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Antônio Germano Sai, o secretário de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente, Renato Gonçalves, e o secretário de Habitação, Obras, Urbanismo e Desenvolvimento Urbano, Bruno Gonçales, vistoriaram alguns pontos do bairro Parque das Hortênsias, principalmente no que diz respeito ao escoamento de água da chuva. Integrantes da associação dos moradores também estavam presentes.

 

“Estamos juntos com as autoridades competentes para fazer o melhor em benefício de todos. A associação está à disposição de todos e agradecemos a todos pelo apoio e atenção que temos recebido da Prefeitura. Vamos trabalhar para um bairro melhor”, comentou Everaldo de Freitas, o Primo, presidente da associação.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web