Itupeva - Quarta-Feira, 08 de Fevereiro de 2017 - Hora:08:11

Prefeitura reforma máquinas que estavam abandonadas

 

A nova administração da Prefeitura de Itupeva recuperou uma máquina Dragline, que estava parada há 4 anos. Além desta máquina, duas retroescavadeira, uma Patrol e uma carregadeira também receberam melhorias, pois estavam todas sem manutenção.

 

Para a Secretaria de Infraestrutura, a Dragline é muito importante porque ajuda no trabalho contra enchentes. A máquina faz todo o serviço de remoção de resíduos, aprofundamento de canais, rios ou bacias de decantação, dragagem por sucção hidráulica e escavações em solo mole.

 

"Um equipamento novo deste é muito caro. Estamos cuidando do que estava abandonado e economizando o dinheiro pago pelo munícipe", afirmou o prefeito Marcão Marchi.

 

Os materiais retirados dos rios com essa máquina são reaproveitados pela Prefeitura e se transformam em areia, pedra e terra. Tudo é utilizado posteriormente nas obras públicas, diminuindo o custo e consequentemente economizando os recursos do município.

 

A Secretaria de Infraestrutura também reformou dois caminhões que estavam em péssimas condições de uso e seis veículos para as áreas de Saúde e Educação.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web