Cabreúva - Quarta-Feira, 15 de Julho de 2015 - Hora:16:47

Presidente da AUJ, Henrique Martins solicita reunião com a diretoria da Artesp

Encontro tem por finalidade cobrar melhorias no transporte intermunicipal

A deficiência dos serviços oferecidos pela empresa responsável pelo transporte intermunicipal das cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí (AUJ), é a pauta da reunião que acontece no próximo dia 15 de julho, quarta-feira, às 15 horas, na sede da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).



A reunião com a diretoria da Artesp foi solicitada pelo presidente da Aglomeração Urbana de Jundiaí, e prefeito de Cabreúva, Henrique Martin, durante o encontro entre os prefeitos das sete cidades do AUJ e o secretário-adjunto de Assuntos Metropolitanos, Edmur Mesquita, realizado no último dia 17 de junho.



Na reunião com a Artesp os prefeitos irão relatar as dificuldades enfrentadas pelos usuários do transporte intermunicipal, como atrasos frequentes, frota reduzida e horários insuficientes para cobrir a demanda.



Quanto ao reajuste da tarifa, o prefeito de Cabreúva e presidente da Aglomeração Urbana de Jundiaí (AUJ), Henrique Martin, se manifestou contrário ao aumento, uma vez que o mesmo não está acompanhado de melhorias no serviço oferecido. “Nossa população sofre diariamente com o descaso do transporte intermunicipal, o governo do estado precisa agir e nós continuaremos cobrando, é o que vamos fazer nessa reunião com a diretoria da Artesp”, afirmou Martin.

 

Fonte: cabreuva.sp.gov.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web