Itupeva - Segunda-Feira, 19 de Junho de 2017 - Hora:16:25

Presidente do Conselho de Pastores de Itupeva faz visita oficial ao prefeito

 

A primeira visita oficial do novo presidente do Conpasi (Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Itupeva), pastor Sérgio Rodrigues da Costa, foi feita nesta segunda-feira (19) ao prefeito Marcão Marchi. A eleição foi realizada quinta-feira (15) e a nova diretoria do conselho já foi empossada. "Fico muito feliz por tê-lo recebido no Paço Municipal e honrado por ser esse o primeiro ato oficial do novo presidente. Desejo sucesso à nova diretoria", comentou o prefeito

 

O pastor Sérgio Costa é titular da Igreja do Evangelho Quadrangular da Vila São João e contará com o apoio dos demais líderes para realizar diversos projetos em Itupeva. "Estamos aqui para apoiar o governo e o povo de Itupeva, independentemente da religião de cada um. Que este seja um governo de grandes mudanças e melhorias para a população", destacou.

 

A nova diretoria do Conpasi conta ainda com os pastores Cícero Aparecido da Silva, Valdevino Lima dos Santos, Maurício Galano Benite, Rogério Gomes, Cristiane Fonseca Batista e Jorge Mariano.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web