Vinhedo - Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2017 - Hora:08:54

Presidente dos Correios confirma que bairro Capela em Vinhedo terá agência e unidade do Banco do Brasil (Banco Postal)

A região da Capela será contemplada com uma agência dos Correios e com uma unidade do Banco do Brasil (Banco Postal). A confirmação foi feita nesta quarta-feira, 29, pelo presidente dos Correios, Guilherme Campos, ao prefeito Jaime Cruz, aos vereadores e ao público presente no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus, durante a realização da Sessão Solene para a entrega de honrarias promovida pelo Legislativo.

 

“Foi com muita alegria que recebemos esse anúncio. Já vínhamos dialogando com os Correios há alguns meses sobre a viabilidade de levar esses serviços para o Bairro da Capela, beneficiando cerca de 25 mil moradores daquela região, e agora isso se tornará realidade”, comemorou o prefeito Jaime Cruz.

 

A solicitação para levar esses serviços para a Capela foi feita pelo prefeito Jaime Cruz e também por alguns vereadores, entre eles, Marcos Ferraz, que vem participando ativamente desse processo, tanto que, nesta quarta-feira, 29, durante o dia, esteve mais uma vez no bairro, juntamente com um superintendente estadual dos Correios, numa avaliação técnica e verificação de imóveis adequados para receber a agência.

 

Com a confirmação, os Correios vão transferir a unidade do Distrito Industrial, que possivelmente seria fechada por conta do baixo movimento, para a Capela, onde a demanda é muito maior. Essa agência é mais completa do que aquela que havia na Capela, ou seja, com mais serviços, e comportará também o Banco Postal, correspondente do Banco do Brasil, como forma a atender a demanda da região da Capela.

 

“A transferência do Distrito Industrial para o Bairro da Capela deve ocorrer ainda no primeiro semestre do ano que vem. É mais uma ação importante dos Correios para a população de Vinhedo, que em julho efetivou a implantação de CEP por bairro e rua na cidade, trazendo inúmeros benefícios, entre eles, mais agilidade na entrega de correspondência”, comentou o vereador Marcos Ferraz.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web