Jundiaí - Terça-Feira, 23 de Junho de 2015 - Hora:21:35

Primeira-dama de Jundiaí entrega cobertores e agasalhos na Vila Arens

Dando continuidade à entrega dos cobertores e agasalhos às entidades e associações de bairro cadastradas na Campanha de Inverno 2015, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi, visitou nesta terça-feira (23) o Centro de Convivência Infantil Nosso Lar, na Vila Arens.

A primeira-dama foi recebida pela coordenadora da instituição, Isabel Rodrigues, e pela vice, Vânia Menin. Após uma volta pelas instalações do local, Margarete encontrou com as crianças cadastradas para receber as doações.

“Estou encantada com esses cobertores. Cada ano que passa a qualidade melhora e o produto é ainda mais bonito”, disse Vânia. No total, 77 crianças, entre meninos e meninas de 0 a 10 anos, receberam os agasalhos. E 47 famílias serão contempladas com os cobertores.

A primeira-dama, que já visitou a creche em outras ocasiões, elogiou o trabalho realizado com as crianças pela equipe do Centro de Convivência. E aproveitou para destacar a seriedade com que a Campanha de Inverno é realizada. “Assim como em todos os anos desde que assumi o Fundo Social, neste inverno queremos aquecer o maior número de crianças e famílias. Aumentamos a quantidade de peças a ser distribuídas para a população cadastrada”, disse.


Fonte: jundiai.sp.gov.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web