Itupeva - Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2017 - Hora:14:45

Primeira Divisão de Itupeva: equilíbrio marca primeiras partidas das quartas-de-final

 

As quartas-de-final da Primeira Divisão do 30º Campeonato Principal de Futsal tiveram início nesse final de semana com quatro partidas bastante movimentadas e marcadas pelo equilíbrio, mas também com dois times abrindo boa vantagem para o jogo de volta.

 

Na sexta-feira (11), o Santa Elisa começou muito bem a rodada ao vencer o Unidos J.A./Favela por 5 a 0. Michel Francisco (duas vezes), Alexandre Ramos, Alessandro Esteves e Guilherme Ito marcaram os gols da vitória.

 

Na segunda partida, União São João e União B. Preto/K-Chorrera ficaram no empate de 2 a 2. Otávio de Oliveira e Iago Pagliari marcaram pelo São João, enquanto que Kaique Modesto e Lucas Leandro fizeram pelo K-Chorrera.

 

 

 

No sábado (12), mais duas partidas encerraram a primeira rodada das quartas-de-final. No primeiro jogo, América e Moleque Travesso empataram em 3 a 3. Leandro Costa, James Ricardo e Leonardo Brunelli marcaram pelo América. Pelo Moleque, Rogério Almeida, Washington José e Leandro do Amaral anotaram.

 

 

 

E na última partida, o Wogel FS/Sta Cruz conquistou boa vantagem ao vencer o B.D.N. por 5 a 2, com gols de Erick Henrique (duas vezes), Marcus Fellipe, Rubens Romeiro e Renan Mendes. Gilberto Rodovalho marcou os dois do B.D.N.

 

 

Jogos de volta são nessa sexta-feira e sábado

As partidas de volta começam nessa sexta-feira (18), com o B.D.N. tentando reverter o placar contra o Wogel FS/Sta Cruz, às 20h. Em seguida, às 21h, América e Moleque Travesso vão para o tira-teima. No sábado (19), às 20h, União São João e União B. Preto/K-Chorrera se enfrentam e, às 21h, o Santa Elisa joga contra o Unidos J.A./Favela.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web