Itupeva - Sexta-Feira, 05 de Maio de 2017 - Hora:10:37

PRIMEIRA FEIRA DE OPORTUNIDADES DE ITUPEVA É SUCESSO DE PÚBLICO

Cerca de 5 mil pessoas prestigiraram a primeira edição do EmpregACE, que promoveu orientação profissional, análise de currículos e palestras para quem busca oportunidades de trabalho

A primeira edição do EmpregACE, feira de oportunidades profissionais organizada pela Agência DF e Associação Comercial e Industrial de Itupeva – ACE, foi sucesso. Durante toda a quarta-feira (3), cerca de 5 mil pessoas participaram do evento, que teve como objetivo auxiliar os moradores da cidade na busca por colocação no mercado de trabalho. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado do evento, que superou as nossas expectativas. Tivemos feedback positivo por parte das empresas participantes e dos próprios visitantes. Cumprimos nossa missão de colocar a população de Itupeva frente a frente com recrutadores, escolas e faculdade, além de conteúdo enriquecedor para suas carreiras”,  disse Gustavo Camargo, Presidente da ACE Itupeva.

 

Os profissionais puderam contar com a orientação das empresas Zoe Soluções RH, Luandre Soluções em RH, Instituto Talentos, Expert Consultoria em RH, Faculdade Cruzeiro do Sul, Valter Assis Coaching, People RH, Tectemp, Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT, Prefeitura de Itupeva e Odontoclínic. A os interessados em abrir um novo negócio contaram com a consultoria do Sebrae Móvel.

 

De forma sucinta e descontraída, os palestrantes da Faculdade Cruzeiro do Sul, Sebrae, Agência DF e Valter Assis Coaching abordaram temas importantes como “planejamento de carreira e sucesso”, “Imagem corporativa”, e “como começar seu negócio”, “postura em redes sociais” e “como se tornar microempreendedor individual”.

 

O EmpregACE é uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Itupeva, com patrocínio de Valter Assis Coaching e apoio da Agência DF, Sebrae e Prefeitura de Itupeva.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web