Itupeva - Terça-Feira, 01 de Agosto de 2017 - Hora:09:08

Primeiríssima Infância de Itupeva recebe veículo exclusivo

 

Um veículo destinado ao atendimento de mulheres que tiveram bebês e estão em processo de amamentação foi entregue pelo prefeito Marcão Marchi, na manhã desta segunda-feira (31), no Paço Municipal, ao Comitê Municipal da Primeiríssima Infância.

 

O veículo Honda Civic, ano 2003, pertence à Prefeitura de Itupeva e foi entregue à articuladora municipal do programa São Paulo para a Primeiríssima Infância, Vera Bruder. “Estamos repassando esse carro para uso exclusivo do programa Primeiríssima Infância, que foi pedido no momento da abertura da Semana do Bebê à presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi. É a nossa colaboração com a instituição, que faz um trabalho competente pelas nossas crianças”, comentou o prefeito.

 

O serviço será feito por uma funcionária pública que é consultora em Aleitamento Materno, doula, fonoaudióloga neonatal e especialista em promoção do desenvolvimento infantil. Esta assistência especializada também terá apoio de enfermeiras, técnicas e agentes comunitárias de saúde. Os atendimentos serão feitos nas unidades de saúde ou em domicílio.

 

“Só tenho a agradecer, estou muito feliz. Fizemos o pedido e fomos prontamente atendidos pelo nosso prefeito”, declarou Vera Bruder. “É com grande alegria que recebemos esse veículo. O Primeiríssima Infância nunca teve um carro exclusivo, quem ganha com isso é a população e principalmente as nossas crianças”, comentou Lúcia Checchinato, secretária de saúde.

 

O carro foi totalmente vistoriado e está em ordem para uso da instituição. No início da nova administração, o veículo estava sendo usado pelo secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa. “Fico muito feliz em colaborar com as crianças, pois esta é mais uma atitude de tirar o chapéu para o nosso prefeito”, comentou Mustafa. 

 

Também participaram da entrega a presidente do Fundo Social, primeira-dama Dani Marchi, e a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web