Cabreúva - Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017 - Hora:09:41

Primeiro Ecoponto de Cabreúva será inaugurado na segunda-feira, dia 2

 

Cabreúva, mais precisamente o bairro Vilarejo, irá ganhar seu primeiro Ecoponto graças a uma parceria entre a Secretaria do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos e a EPPO Soluções Ambientais. A inauguração será na segunda-feira, dia 2, às 9h e será aberta ao público.

 

Os Ecopontos são locais de entrega voluntária em pequenas quantidades de entulho (resíduos inertes e recicláveis, como móveis, entulhos, sobras de materiais de construção e pequenas reformas) até um metro cúbico, equivalente a um porta-malas de carro. “Se o munícipe descartar esses materiais em local impróprio pode receber multa, de acordo com a Lei Municipal nº 357”, explica a secretária de Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos Rosi Timporim.

 

O Ecoponto irá funcionar de segunda a sábado na Rua Monsenhor André Mortari, 101, e nele podem ser descartados até 1 metro cúbico de resíduos de construção, eletroeletrônicos, móveis velhos, podas de árvore e resíduos de jardinagem, madeira e lixos recicláveis. Não é permitido o descarte de grandes volumes de resíduos de construção, lixo hospitalar, lixo industrial e lixo radioativo.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web