Itupeva - Terça-Feira, 07 de Novembro de 2017 - Hora:09:20

Procon de Itupeva promove mutirão online de renegociação de dívidas

 

Para ajudar os consumidores que não conseguem quitar dívidas, o Procon de Itupeva realiza entre os dias 13 e 18 de novembro o Mutirão de Atendimento ao Superendividado. A ação conta com parceria da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon). 

 

Para participar, o consumidor, a Microempresa (ME) e o Microempreendedor Individual (MEI) deverão acessar o site www.consumidor.gov.br , a partir da data estabelecida e fazer o registro para receber login e senha. Depois disso, o interessado deverá selecionar uma instituição financeira cadastrada e formalizar a solicitação de renegociação de débitos. Após finalizar o registro, o fornecedor precisa apresentar uma resposta em 10 dias.

 

“Esse mutirão permitirá relacionamento direto entre consumidores e fornecedores de uma forma rápida e efetiva”, explicou Viviane do Nascimento, coordenadora do Procon de Itupeva, órgão vinculado à Secretaria de Gestão Pública e Assuntos Jurídicos.

 

Para mais informações, o telefone para contato é o (11) 4591-0459. A unidade em Itupeva fica na rua Hildebrando Ferraz, 192, Centro.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web