Jarinu - Quarta-Feira, 15 de Julho de 2015 - Hora:09:26

Procon Jarinu já realizou mais de 300 atendimentos

Desde que foi inaugurado, em dezembro de 2014, o Procon Jarinu já realizou mais de 300 atendimentos.

Esses números refletem a qualidade de serviço realizada pela equipe Procon Jarinu e a confiança da população no órgão Municipal/Estadual.

 

De acordo com a coordenadora do PROCON de Jarinu, Patrícia Alvarenga Damasceno,  a Unidade esta pronta para atender qualquer tipo de reclamação, sugestão e ajudar no que for preciso para sanar os problemas. “Passamos por treinamentos em São Paulo e estamos pronto para atender da melhor maneira possível o consumidor e o empresário. Aqui representamos e ouvimos a todos. E analisamos todo processo”, disse.

 

Ainda de acordo com a Coordenadora as reclamações se concentram mais em telecomunicações que vão de celulares móveis, linhas e cancelamentos, a grandes empresas de varejo. “Temos reclamações de bancos, empresas, mas a que esta sempre na frente é com relação a telecomunicações. As operadoras nunca ajudam o cliente, só na hora da compra”.

 

Outro serviço prestado pelo PROCON Jarinu é com relação ao cadastro da Nota Fiscal Paulista e o desbloqueio de senhas, porém é preciso cautela. “O PROCON só faz o cadastro da Nota Fiscal Paulista para que o cliente possa usufruir dos benefícios e, também o desbloqueio da senha, porém é preciso cuidado quando se fala em desbloquear a senha, pois só podemos fazer isso uma única vez, na segunda o cliente tem que procurar o posto da Receita Federal. O PROCON Jarinu não faz, assim como nenhum, consulta de SPC/Serasa”, relatou.

 

Além de todo trabalho que o PROCON realiza esta em andamento o serviço de fiscalização. “Estamos fiscalizando os bancos aqui do município, com a ajuda da regional Campinas. Estão deixando a desejar no tempo de espera, que fere o disposto no normativo Sarb 004/2009. Quando isso acontece emitimos um Auto de Infração e o processo corre conforme o habitual”, finalizou.

 

Para mais informações sobre o Procon ligue para (11) 4887-1392 ou compareça à Rua Doutor Arthur Bernardes, 140 – centro,  das 09h às 15h para abertura de ocorrência e das 15h às 16h para orientação geral ao público.

 

Mês Atendimento
Janeiro 48 atendimentos
Fevereiro 40 atendimentos
Março 50 atendimentos
Abril 56 atendimentos
Maio 60 atendimentos
Junho 56 atendimentos

Prefeito falou sobre a implantação do Procon e agradeceu cidades vizinhas pelo atendimento a população jarinuense.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web