Quarta-Feira, 04 de Outubro de 2017 - Hora:13:47

Procon Jundiaí divulga programação da unidade móvel para outubro

 

Criado em julho deste ano, o Procon Móvel é um serviço que tem como objetivo principal descentralizar o atendimento oferecido à população e, desta forma, ampliar o trabalho realizado pelo órgão de conscientização e solução de problemas nas relações de consumo.

 

Por meio do programa, os munícipes podem apresentar demandas diversas e obter informações, conforme explica a coordenadora Gabriela Glinternik. “Seja por meio da utilização de sua unidade móvel, seja por meio da participação do Órgão em uma série de eventos e ações organizadas, nosso foco é a conscientização do consumidor e solução dos conflitos”, destaca.

 

Em três sextas-feiras deste mês de outubro (06, 20 e 27), o Procon Móvel estará no Terminal Vila Rami, das 10h às 16h. Com a utilização da Van e equipe de funcionários, será realizada orientação sobre os direitos do consumidor, atendimento e divulgação do site www.consumidor.gov.br.

 

No sábado (7), a unidade estará presente na 1ª Festa da Cidadania, promovida pela Paróquia Santa Rita de Cássia. O órgão levará uma equipe de funcionários para orientação sobre os direitos do consumidor e distribuição de cartilhas.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web