Itupeva - Sexta-Feira, 05 de Maio de 2017 - Hora:10:51

Produtores rurais de Itupeva conhecem a maior feira agrícola do Brasil

 

Em um espaço de 440 mil metros quadrados às margens da rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto, acontece a Agrishow 2017 - maior feira de agronegócio da América Latina e terceira maior do mundo. Os agricultores de Itupeva puderam acompanhar o evento, durante toda a quarta-feira (3), graças a uma parceria entre a Prefeitura e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

 

“Precisamos dar atenção aos nossos agricultores, que geram renda e empregos em Itupeva. Esse tipo de evento, além de mostrar as novidades do mercado que podem ser úteis nos sítios e fazendas, também aproxima a Prefeitura dos moradores da zona rural. Esse contato estava muito distante nos últimos anos, mas foi retomado agora pela nossa gestão”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

 

Os agricultores ficaram impressionados com tanta tecnologia e modelos incríveis de maquinários. “Essas iniciativas da Prefeitura em buscar parcerias com órgãos que beneficiem os agricultores e toda a população são muito importantes. No nosso caso, ficamos atualizados e por dentro das novidades do setor agrícola”, ressaltou Danilo Freitas.

 

Já Márcio Foga destacou também a integração proporcionada com uma atividade deste tipo. “Nós viemos para ver as novidades do mercado, conhecer as tecnologias e também aproveitar para trocar ideias e experiências com os amigos”.

 

A parceira da Prefeitura com o Sebrae também está sendo importante para os agricultores. “Trazer a tecnologia para o produtor da nossa região é muito importante, no caso deles serem carentes nesse ponto, a parceria da Prefeitura com o Sebrae ajudará o agricultor de Itupeva na buscar por suas necessidades”, disse Alonso Luis, Gestor de Agronegócios do Sebrae.

 

 

 

A feira conta com 800 marcas em exposição e uma média de 50 mil visitantes por dia. Mais informações em www.agrishow.com.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web