Itupeva - Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017 - Hora:08:05

Professora da Secretaria de Esportes de Itupeva participa de capacitação das Olimpíadas Especiais

 

Investir em conhecimento e buscar aprender cada vez mais para poder realizar um trabalho cada vez com mais qualidade é um dos grandes diferenciais dos servidores da Secretaria de Esportes e Lazer e, nesse último sábado (24), a professora do PEPT (Projeto Esporte para Todos de Itupeva), Jane Bergantin, e o estagiário Gustavo Rodrigues, foram a São Caetano do Sul, para participar de uma capacitação das Olimpíadas Especiais Brasil.

 

A capacitação tratou das modalidades de tênis de campo, tênis de mesa, bocha e vôlei de praia e a professora Jane explicou a importância da participação e como a experiência vai poder beneficiar Itupeva: “Eu ainda não tinha feito as capacitações de vôlei, bocha e tênis de mesa e, agora, é possível iniciar essas modalidades em competições”.

 

Jane é criadora do Projeto Esporte Para Todos – o PEPT de Itupeva e, com auxílio de Gustavo e da também professora Alessandra Gilioli, que não pôde participar dessa capacitação por problemas de saúde, está à frente da atividade na Prefeitura. O PEPT é um projeto de inclusão que atende atletas com deficiência no município em modalidades como atletismo, natação, ciclismo, tênis de campo e outros, e também presta assistência a Pessoas Com Deficiência.

 

A Olimpíadas Especiais, responsável pela capacitação, é um movimento global sem fins econômicos, que por meio de treinamento esportivo e competições de qualidade, melhora a vida de pessoas com diferentes capacidades intelectuais e, consequentemente, a vida de todas as pessoas que a cercam. A entidade nacional é filiada à Special Olympics International.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web